content

UNESC Digital: Você nunca aprendeu assim

Você está pronto para viver uma experiência incomparável? Com os cursos de pós-graduação e MBA da UNESC Digital, você não precisa mais escolher entre evolução profissional e bem-estar. Aqui, a qualidade de vida encontra o ensino de qualidade em um formato ágil e 100% online, ideal para quem busca desenvolvimento agora.

 

 

Nossos cursos seguem o mesmo que queremos para nossas vidas: uma experiência leve, enriquecedora e gratificante, como a vida moderna pede. Conheça o nosso método.

 

Formação em 6 meses

Com os nossos cursos, você evolui e se atualiza profissionalmente de forma ágil, 100% online, com conclusão em 6 meses.

 

100% online

Aprendizado no seu ritmo, como e onde quiser! Os cursos de pós-graduação e MBA da UNESC Digital não possuem encontros presenciais e você tem acesso a todas as aulas pelo seu computador ou celular.

 

O melhor preço

A união de uma grande universidade, experiências excelentes e valores incríveis só poderia resultar em um custo-benefício incomparável!

 

Obras essenciais

Transforme o seu aprendizado com obras de autores renomados! A cada disciplina, você acessa 4 obras essenciais para consolidar a sua atuação profissional e conhecimento.

 

Resumo e agilidade

Buscando mais flexibilidade no seu dia a dia? Com a UNESC Digital você acessa as obras em 3 formatos diferentes: resumo escrito, resumo em áudio ou a obra completa. Tudo para facilitar a sua rotina de aprendizado.

 

Aulas de aprofundamento

A cada disciplina, você tem acesso a três aulas de aprofundamento com professores da UNESC Digital, tendo como pano de fundo as 4 obras essenciais do assunto. Mapeie conceitos, teorias e aplicações entre os temas que você mais se interessa.

 

UNESC Summit

Na última disciplina do curso, você pode escolher se deseja realizá-la de forma online ou presencial em um final de semana com grandes palestras, networking e formatura. Tudo isso em paraísos naturais de Santa Catarina como as praias de Garopaba, Rosa, Florianópolis ou pela Serra Catarinense.


Matricule-se na UNESC Digital e viva uma experiência sem igual. Conheça os nossos cursos.

Comentários