Roy Schulenburg
É formado em design, especialista em design gráfico e estratégia corporativa e mestre em design. Sempre gostou de experimentar: já trabalhou com graffiti, colagem e agora se dedica a fotografia e videografia. Gosta de fazer trilhas, viajar e vê a fotografia como um meio para se expor a coisas novas, aproveitar experiências novas, através das lentes das câmeras. Atualmente, trabalha como professor no ensino superior, lecionando nos cursos de Design, Fotografia, Engenharia de Software, Sistemas de informação e Especializações em UX Design e Design Thinking e Inovação e coordena os cursos da modalidade EaD nas Áreas de Gestão, MBA e Design na Univille.
Recomendações do Professor
Inclua essas obras na sua trajetória, acessando-as em formato resumo, audiolivro e texto completo.
Design de interfaces introdução
SOBRAL, Wilma Sirlange
Obra presente na disciplina
Make It: Prototipagem e Modelagem em UX Design
Sinopse da Obra
A Interação Pessoa-Máquina é a disciplina que estuda o design, a avaliação e a implementação de sis... Ver mais
A Interação Pessoa-Máquina é a disciplina que estuda o design, a avaliação e a implementação de sistemas computacionais interativos para utilização humana, assim como os fenómenos que acontecem a partir desta interação. Ver menos
About face: the essentials of interaction design
COOPER, Alan; REIMANN, Robert; CRONIN, Dave; NOESSEL, Christopher
Obra presente na disciplina
Make It: Prototipagem e Modelagem em UX Design
Sinopse da Obra
About Face: The Essentials of Interaction Design, Fourth Edition is the latest update to the book t... Ver mais
About Face: The Essentials of Interaction Design, Fourth Edition is the latest update to the book that shaped and evolved the landscape of interaction design. This comprehensive guide takes the worldwide shift to smartphones and tablets into account. New information includes discussions on mobile apps, touch interfaces, screen size considerations, and more. The new full-color interior and unique layout better illustrate modern design concepts. Ver menos
Designing for the digital age
GOODWIN, Kim
Obra presente na disciplina
Make It: Prototipagem e Modelagem em UX Design
Sinopse da Obra
Whether you’re designing consumer electronics, medical devices, enterprise Web apps, or new ways to... Ver mais
Whether you’re designing consumer electronics, medical devices, enterprise Web apps, or new ways to check out at the supermarket, today’s digitally-enabled products and services provide both great opportunities to deliver compelling user experiences and great risks of driving your customers crazy with complicated, confusing technology. Ver menos