content

5 razões que fazem da UNESC Digital a universidade ideal para você

A UNESC Digital é o encontro da evolução profissional com o bem-estar que a vida moderna nos pede.

 

Com os cursos de pós-graduação e MBA 100% online, a sua rotina de estudos nunca mais será a mesma. Aprendizado com qualidade e uma experiência leve, enriquecedora e gratificante? É com a UNESC Digital.

 

Confira 5 razões para escolher os nossos cursos:

 

Reconhecimento e diferenciação

Além de reconhecimento acadêmico, você vai se destacar no mercado, obtendo formação em um modelo de ensino que representa modernidade, qualidade e diversidade.

 

Profundidade, mas leve e agradável

Cada curso de pós-graduação ou MBA é composto por 12 disciplinas, cada uma contendo 4 obras essenciais. Durante a sua formação você poderá aproveitar 48 obras relacionadas à sua especialidade, resumos e mindmaps, e ainda terá aulas em alta qualidade, focadas na prática profissional.

 

Summit e Networking

Seja online ou presencial, com o UNESC Summit, evento realizado durante a última disciplina do curso, você tem contato com grandes palestrantes, constrói networking com colegas e professores, e desfruta de cenários paradisíacos de Santa Catarina, como as praias de Garopaba, Rosa, Floripa e Serra Catarinense.

 

Custo-benefício

A UNESC Digital possui o melhor custo-benefício: uma marca de projeção nacional aliada a cursos de qualidade, em um modelo agradável e com preços econômicos.

 

Experiência EdTech

Mergulhe em uma metodologia 100% Online. Faça a sua pós ou MBA pelo computador, celular ou aplicativo. Uma experiência leve, enriquecedora e gratificante, como a vida moderna pede.

Comentários