content

UNESC Digital oferece curso gratuito com Cesar Cielo e Caito Maia

A UNESC Digital, em parceria com o UOL EdTech - maior empresa de tecnologia para educação do Brasil - oferece o curso gratuito e 100% online “Empreendedorismo e Resiliência Profissional”.

 

A formação conta com dois palestrantes de renome internacional no esporte e empresarial, Cesar Cielo e Caito Maia. Ao lado das personalidades, você irá vivenciar a experiência de ser um aluno UNESC Digital, além de aprender sobre determinação, foco e visão estratégica.

 

As inscrições já estão abertas e, ao final das aulas, todos os concluintes irão receber um certificado de participação e benefícios especiais.

 

Conheça os palestrantes

 

Cesar Cielo

Ícone da natação, Cielo se destaca pela sua determinação e por ser um profissional de alta performance, sendo o único campeão olímpico da natação brasileira. Além disso, ele é detentor de três medalhas olímpicas (Pequim/2008 e Londres/2012) e 19 em Mundiais (Roma/2009, Dubai/2010, Xangai/2011, Barcelona/2013 e Doha/2014, Budapeste/2018).

 

Caito Maia

Empresário de sucesso e com grande experiência no empreendedorismo, Caito é fundador e CEO da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina. É também uma das figuras entre os jurados do Shark Tank Brasil, reality da Sony Channel.

 

Cronograma de estudos

 

A certificação segue a metodologia das Pós e MBAs da UNESC Digital. Os conteúdos estimulam a mentalidade de campeão, além de trazer insights em diferentes capítulos. Entenda quais são eles:

 

Aula com Cesar Cielo

 

 

Aula 1: Por que um atleta ganha?

Dedicação, esforço e talento são as únicas características que levam ao sucesso? Cielo apresenta os três pilares que constroem os campeões do mundo e pode ser aplicado no mundo corporativo.

 

 

Aula 2: Trabalho em equipe

Não adianta ter o melhor treinador do mundo, se a piscina está suja. É com essa analogia que é apresentado o conceito de trabalho em equipe. Entenda, pelo viés de um campeão, a importância de estar bem amparado em todos os âmbitos profissionais.

 

 

Aula 3: Perguntas de qualidade

Por que estamos fazendo isso? Essa é uma das perguntas essenciais que Cielo aponta para um resultado de sucesso. Aprenda a reforçar o seu foco no presente e no objetivo a ser alcançado.

 

 

Aula 4: Mensagem final

A base de pensamentos básicos que um profissional precisa ter para alcançar a alta performance. Este conceito é apresentado por Cielo no encerramento da palestra sobre foco, disciplina e trabalho em equipe.

 

 

Aula com Caito Maia

 

 

Aula 1: Introdução

O início e a consolidação de um império no ramo de óculos e acessórios é contextualizado pelo palestrante, que traz insights sobre o mercado internacional, importação e a criação do conceito de comercialização em quiosques.

 

 

Aula 2: Revolução digital

O impacto da pandemia p

elo viés do empreendedor. Como uma empresa e os profissionais precisam pensar quando a saída é inovar? Veja como uma das maiores referências do assunto se movimentou na era da conexão.

 

 

Aula 3: Chili Beans no mundo

A expansão pelo mundo. Descubra como foi o crescimento exponencial da marca para 19 países de diversos continentes e como Caito observou e entendeu que o momento havia chegado.

 

 

Desenvolva novas habilidades

 

Matricule-se agora mesmo no curso 100% online e gratuito e garanta o seu certificado de participação. Esse é o jeito UNESC Digital: muito conhecimento em um formato ágil e 100% online, com um excelente custo-benefício.

 

Cursos de Pós reconhecidos pelo MEC com duração de 6 meses, ideal para você que não tem tempo a perder. Conheça nosso portfólio.

Comentários